quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vem aí uma promoção no Twitter da VSF

Pessoal,

Resolvi agitar o meu Twitter. Já tenho quase mil followers e estou vendo que a coisa tem potencial.

Vou fazer uma campanha e ela já está valendo desde hoje, 09.09.09

Para participar, é fácil. Você vai ajudar a spread the word, divulgar a palavra da VSF.

Cada RT(re-tweet) que você fizer, mencionando a @vadiasemfio, vai funcionar como um cupom para participar do sorteio.

Vou colocar todos os nomes de quem retwittar meus twitts em um saco(ou planilha, ou banco de dados) e sorteiar o feliz ganhador do prêmio que estou preparando.

Então é isso. Cada vez que você RT uma mensagem minha, aumenta suas chances de ganhar um presente da VSF.

Tá vendo? Não é só a Apple com seus novos iPod, ou a Harmonix com seu Beatles Rockband que tem novidades hoje. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário