domingo, 15 de março de 2009

Inauguração do Blog

Bem- Vindos!

Esté é o blog da VadiaSemFio. Vou falar de tecnologias móveis de uma maneira real.

Nada de rasgação de sedas.

Também não vou aliviar para operadoras, fabricantes e outras "minor celebrities" da Internet, das quais eu nutro uma enorme antipatia pessoal. Claro, não podia ser diferente, mulheres levam tudo para o lado pessoal.

Juro que estou do seu lado. Não sou dona da verdade. Se eu for arrogante, por favor, me diga, eu mudo.

Obrigada,
VSF

3 comentários:

  1. Ótima idéia, ótimo apelido. Até acho que você possa ser a própria Bia do Garota Sem Fio fazendo um blog mostrando o lado negro da força". Não importa, sendo ela ou não, já tô te seguindo. No meu blog também não alivio se for o caso.

    Parabéns e sucesso com o blog.

    Carlos Magno
    http://maniaportecnologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Será que é a Bia Kunze mesmo? Não creio! Mantenho o ego equilibrado e jogue longe a arrogância. Muito sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  3. hehe, excelente idéia! e, como simpatizante da sua antipatia, acho muito engraçado.

    Já estou acompanhado.

    ResponderExcluir