terça-feira, 24 de março de 2009

Motorola MC55, sem frescura.


Pelo menos a Motorola parece saber qual é o seu público alvo: o mercado corporativo.

Ela não liga se seus Smartphones não vão aparecer nas vitrines dos shoppings. Tampouco está se importando em vender milhões de unidades. Centenas de milhares já está de bom tamanho.

Senão, vejamos:
CPU 520MHz
128MB RAM
Display 3,5"
Teclado
WiFi a/b/g
Bluetooth
Leitor de código de barras laser
Camera digital(que também é leitor de código de barras 2D)

Há ainda outro modelo, com celular GSM/EDGE(nao é 3G, mas quem liga pra isso?) e com A-GPS.

Mas o grande trunfo desta máquina é o seu display. Smartphone, via de regra, têm display de 2.8 polegadas. Pode ficar bonitinho na mão e no bolso, mas para visualizar telas de sistema de automação da força de vendas, por exemplo, é uma droga.

3.5" é a mesma tela do iPhone, que dizem ser gigante. Ora, 3.5" era a tela padrão de muito PDA por aí.

Se eu tivesse que arriscar meu pescoço (e o meu emprego), no mínimo ia considerar homologar o MC55 pra ver como o bicho se dá. E olha que eu não estou ganhando nada aqui para falar isso. #nojabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário